quinta-feira, 14 de junho de 2012

Apresentação

Eu sou, Selma Ribeiro dos Santos resido na cidade de Dourados -ms,  formada em Letras com habilitação Português/Inglês pela  Universidade Estadual do Mato Grosso  do Sul (UEMS ) e com  Pós-graduação na área de Psicopedagogia em andamento.
 Atualmente leciono na área de língua portuguesa na escola municipal Maria Rosa Antunes da Silveira  Câmara e como professora itinerante pela escola municipal Armando Campos Belo.
            Com doze anos, tive o primeiro contado com o computador, através de um curso de informática, naquela época era raridade computador doméstico. Hoje, tenho contato diário com esta máquina.
 Com referência ao curso, as minhas expectativas são grandes, tenho por objetivo aprender várias maneiras de utilizar a tecnologia como “ferramenta de trabalho”  auxiliando assim, no cotidiano como educadora e por conseguinte no processo ensino/aprendizagem.
             Quanto aos cursos on lines, há fatores positivos e negativos, vai depender da organização de cada cursista. Por um lado, nos possibilita o estudo sem sair do aconchego do nosso lar, por outro, devemos ser bem disciplinados, organizar o horário para o nosso estudo e assim, cumprir as atividades que o curso exige.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário